Tradutor

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Dicas para prevenir a obesidade em cães

Se você não está muito claro sobre como prevenir a obesidade do cão, então, dado abaixo é uma lista de medidas preventivas para a obesidade em cães. Siga os pontos simples dadas abaixo, para ter certeza de que seu cão mantém um peso saudável.

Dieta
 

Dieta do seu cão faz toda a diferença entre o peso saudável e com excesso de peso. Dá-lhe porções fixas de comida, duas vezes, ou, no máximo, três vezes por dia. Confirme que você está dando-lhe comida de cachorro de boa qualidade. O melhor alimento para cães obesos seria aquele que contém mais proteínas e fibras, e hidratos de carbono e gorduras menos. Dê-lhe parcelas fixas e adequada todos os dias, e evitar mimos dele, dando-lhe grandes porções extras.

Trata
 

O trata de dar o seu amado animal de estimação não devem constituir mais de 10% de sua dieta. Evite dar-lhe sobras de comida como eu mencionei em meu artigo anterior, então você vai ter que lidar com o cão flatulência, juntamente com a obesidade. Se você tem habituado a ele alguns petiscos ou guloseimas entre as refeições, em seguida, tentar manter essas guloseimas como livre saudável e de gordura possível.

Exercer
 

Raças maiores necessitam de mais exercício, em comparação com os mais pequenos, mas se o seu cão está acima do peso, você pode querer dar-lhe mais exercício do que faz normalmente. Tente um esporte cão com seu animal de estimação, se você tem tempo de sobra. Ele lhe dará mais tempo com ele, e dar-lhe uma habilidade acrescentou. Dê-lhe exercitar pelo menos duas vezes por dia, se ele é de uma grande raça. Encoraje-o a ser ativo e empurre a letargia fora de seu corpo.

Exames regulares
 

Às vezes, pode haver causas médicas para o ganho de peso do seu cão, e ele pode não ser necessariamente devido a excessos. Começar seu cão verificada regularmente por um veterinário, digo a cada 6 – 8 meses, vai ajudar o veterinário para manter o controle de sua saúde, e também saber com antecedência se ele está mostrando nenhum sintoma de doenças que podem causar ganho de peso. Exames regulares para os cães são tão importantes como exames regulares para nós.

Estilo de vida
 

Será que o seu cão tem um estilo de vida sedentário? Se for esse o caso, então ele realmente não pode ser responsabilizado pelo aumento do peso. Uma das dicas mais importantes para a prevenção da obesidade cão, é garantir que seu animal de estimação não começou descansar o dia todo, e que ele tem um estilo de vida ativo e saudável. Se você acha que ele está jogando cada vez menos todos os dias, enquanto se come a mesma quantidade de comida, então você pode esperar que ele se acumulam as libras. Não incentivar um estilo de vida sedentário em seu cão. Faça-o correr, as coisas de perseguição, ensinar-lhe truques, e mantê-lo na ponta dos pés.

Perda de peso programas
 

Se você não está satisfeito com o que a redução de suas porções de alimentos, ou aumentando o seu exercício, então você pode obter junto com o veterinário, e combinar os dois para criar um programa de perda de peso bom para o seu cão. Mas lembre-se ter em mente, que é você quem é que vai ter a certeza de que seu cão segue o programa. Você não pode ater-se os tempos de exercício e pedir o seu cão a segui-los, ou até mesmo colocar uma lista de alimentos proibidos e dizer-lhe para não comê-los! Ele vai comer o que você dá, por isso é até você para fazer este trabalho programa de perda de peso.

Um cão feliz e saudável é um prazer estar com, enquanto os cães que estão acima do peso tendem a ficar com preguiça, e baixo. Seu espírito fica enterrado sob as camadas de gordura, e eles não parecem-se mais, não desfrutar das coisas que eles fizeram antes. Está em suas mãos inteiramente para obter o seu cão de volta em forma, de ser tão vivaz como ele era antes.


VEJA O QUADRO DA GORDURA CORPORAL 

 

O Cinótécnico Paulo Rebelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Referral Banners

Disqus for Animalix Paulo Rebelo Treino Canino